Search Results

Search results 1-20 of 416.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Wel

Wel - - Ex-Membros

Quote from Wel: “[...] Eu tenho compromissos pessoais como trabalho, faculdade, namorada, família e etc, eu tive que fazer uma opção: ou eu saio do ikariam agora enquanto ainda posso recuperar meu semestre ou fico e bombo em umas 3 matérias, é óbvio que não vou deixar bombar. xD [... Abraços, Wel o Super mais lindo que já houve por aqui :P” Passando para dar um oi a comunidade mais fofa existente e para dizer que eu passei nas três matérias e coincidentemente esse ano estou fazendo as últimas tr…

• Spam Sinais

Wel - - Arquivo - Espaço dos Trovadores

Vermelho xD [avs]Válido -Ronald-[/avs]

• Dragontooth

Wel - - Ex-Membros

Boa sorte aqui nos tugas dragonemo, saudades de vc no jogo xD Abraços, Wel

• Devils

Wel - - Ex-Membros

Quote from Devils: “Estou retornando a equipe na função de Administrador do Fórum, agradeço aqueles que confiaram a mim tal função e estarei fazendo o melhor que posso para todos desta comunidade, desde já agradeço a todos aqueles que me parabenizaram. Grato.” Ai meu Deus! Desse jeito eu vou ter que voltar a ser alface só para poder te perturbar kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem-vindo Devils, muito bom saber que você foi o escolhido para continuar o trabalho nesta comunidade. Você é uma excelente pessoa, e…

• Peste_Negra

Wel - - Ex-Membros

Isso que acontece quando a gente passa um tempinho sem vir ao fórum... Pestinha, linda! Espero que tudo dê certo na sua vida Bjos!

• MrBiogene

Wel - - Equipa Ikariam PT

Parabéns bio! Depois de muito esforço, dedicação e excelência no teu trabalho foste promovido! Sei que irá fazer o melhor pela comunidade! Aproveita!! Abraço, Wel

• MetalGOD

Wel - - Ex-Membros

Parabéns Metal! Sim, parabéns. Você esteve nesta equipe em um momento bastante difícil, tanto para a equipe do fórum, como para a equipe do jogo. Fez um excelente trabalho em ambas, e pudemos trabalhar juntos também em ambas. Parabéns por tudo! Boa sorte na vida, e espero que todos os teus projetos se realizem. Abraços, Wel

• _Criss_

Wel - - Ex-Membros

Bem-Vinda Criss! Espero que goste desta comunidade! Bom Trabalho e pode perturbar o Filipe a vontade, ele gosta

• Tas Ka Moka

Wel - - Ex-Membros

Desejo-te tudo de bom TasKa, és uma grande pessoa! Se vir ao Brasil avisa xD Abraços!

• Aliar a pontos gerais eu nao acho uma boa ideia... colocar num patamar mais elevado de pesquisa acho mais rentável e de mais fácil aplicação no jogo. Não vejo nada no jogo que é desbloqueado a partir de pontos gerais, e não acho que seja agora que a GF vai começar a utilizar este tipo de método. Apenas acho, que se deve adequar a GRANDE quantidade de recursos que é possível com pirataria com uma dificuldade de igual proporção para ter liberdade para jogá-la.

• Nome da Sugestão: Alteração de Exigências para pesquisar Pirataria/Retardamento da permissão para construir fortaleza de Piratas Explicação da sugestão: Olá! Esta sugestão consiste em que a Pirataria não esteja disponível para os jogadores mais iniciantes, pois isto vem sendo utilizado por jogador maliciosos que contornam as regras para criar arquipelagos inteiros com contas apenas com fortaleza de piratas para fornecer-lhes pontos. Jogadores novatos dificilmente tem uma chance, já que a piratar…

• Masked-

Wel - - Ex-Membros

Parabéns Masked

• Eu até entendo o que vcs estão falando, mas por favor, alguém aqui pode me falar qual a UTILIDADE de mudar de nick a todo momento? Pois eu sou loiro, e meio burro, e não consigo entender em que isso beneficia o jogo. Imagina bem, se os GOs andassem todos a mudar de nick no fórum como lhes apetece, e então quando o jogador vai procurá-lo para tirar uma dúvida não sabe mais quem é quem... É bem simples. Você não precisa ficar sem mudar de nick, apenas não precisa abusar deste sistema de mudanças. …

• Nome da Sugestão: Tempo Mínimo para se alterar o nick. Explicação da sugestão: A proposta é que seja estipulado um limite, de 28 dias (o mesmo que um jogador deve esperar para trocar de conta, para não caracterizar partilha de conta) entre uma alteração de nick e outra. Prós: Maior controle das trocas de nick, inibição da falsidade ideológica. Contras: Comentários:Temos tido alguns problema em relação a pessoas que de má fé fazer a troca L minúsculo (l) pelo i maiúsculo (I) no jogo para fazer as…

• Eu estou aqui para dizer-lhes: Esta sugestão JAMAIS vai ser implementada. No passado, o ikariam bloqueava o Modo de férias de uma cidade sob ataque, mas a GF mudou isto, e quando eles mudam uma característica é RARÍSSIMO quando voltam a implementar. Além do mais, se eu tiver um problema pessoal e chegar em casa e ver que minha conta está sob ataque e eu sei que não vou ter tempo para jogar, é justo que eu possa entrar de férias. :recusado4:

• ReiOrik

Wel - - Ex-Membros

Parabéns!! Espero que esteja gostando

• Gervas69

Wel - - Ex-Membros

Parabéns!! Boa sorte!

• -Minerva-

Wel - - Ex-Membros

Ohhhhhhh Não creio Eu posso dizer, te vi entrar, subir cada degrau para chegar onde chegou, que com certeza foi muito merecido. Meus parabéns por todo o trabalho feito na equipe. Espero que não percamos contato, gosto bastante de ti! Abreijos!

• ReiOrik

Wel - - Ex-Membros

Bem-vindo Orik, espero que goste =)