Search Results

Search results 1-20 of 59.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• megar

mata hari - - Equipa Ikariam PT

Parabéns @megar, tenho certeza de que a promoção foi muito merecida.

• announcement_ikariam_pt_cd6cf1ccac6c30e904d4c4cd98514b22.png Olá Ikarianas e Ikarianos!! Estamos de volta com mais uma edição do nosso querido Papyrus. Trazendo de volta as tão pedidas Estatísticas, além do nosso Concurso de Piadas - Revelação. Leiam também: - Conhecendo as Regras do Jogo - Ed. 1 - Vila Ikariana ~> Fundeiro vs Lanceiro - Cap. 04 - A visita do Anjo - Dia Internacional da Música Country - Dia Mundial do Sonho E também a participação de nossos colaboradores com: - Redação Popular -…

• announcement_ikariam_pt_cd6cf1ccac6c30e904d4c4cd98514b22.png Caros leitores, Está no ar mais uma edição do nosso querido Papyrus! Estamos sempre evoluindo, e para evoluir, algumas mudanças precisam ocorrer. Nesta edição, contamos com novos colaboradores, com novas idéias e novas formas de trazer para vocês, nossos queridos leitores, a informação e o entretenimento que desejam. Para que possamos evoluir e fazer um Jornal que agrade cada vez mais, contamos com o apoio das pessoas mais importantes …

• announcement_ikariam_pt_cd6cf1ccac6c30e904d4c4cd98514b22.png Conhecendo as Regras do Jogo - Ed. 1 Olá Ikarianas e Ikarianos! Muitos de vocês já jogam Ikariam há muito tempo, muitos conhecem as regras até de trás para a frente, mas sempre ficam dúvidas. -Será que posso fazer isso? -Será que aquilo está dentro das regras? -Será que vou tomar ban se fizer aquilo outro? Bem, esta série foi criada para tirar muitas dúvidas que especialmente os jogadores mais novos, mas também os mais antigos tenham s…

• Segunda Advertência Countdown: processo de auto destruição. board.pt.ikariam.gameforge.com…a77ea4223cfd4a86f4408f5cb Quando mais de 15 mil cientistas representantes de 184 países, estão de acordo algo de muito grave se passa. Viajemos a 1992, quando a Union of Concerned Scientists (UCS), uma organização internacional de cientistas envolvidos em projetos para a sustentabilidade, sediada nos EUA) divulgou um artigo com o título “Alerta dos Cientistas do Mundo à Humanidade”, no qual se pode ler: “…

• announcement_ikariam_pt_cd6cf1ccac6c30e904d4c4cd98514b22.png board.pt.ikariam.gameforge.com…a77ea4223cfd4a86f4408f5cb Redação Popular - Vida de Ikariano board.pt.ikariam.gameforge.com…a77ea4223cfd4a86f4408f5cb Quote from sendero: “O ikariano é um cidadão comum. Tem família, pais, filhos, esposo(a), amigos. Tem defeitos e virtudes. Trabalha, estuda, fiscaliza a natureza. Hehe. Mas temos as diferenças: Temos o ikariano que gosta de uma boa batalha. Gosta de pilhar quem quer que seja. Nada como uma…

• s

mata hari - - Sugestões - Recusadas

Fechado por descumprir as regras da seção mata hari [Equipe Ikariam pt

• a

mata hari - - Bugs

Fechado por descumprir as regras da seção mta hari [Equipe Ikariam pt

• Com um pouquinho de atraso, estão aqui as piadas enviadas pelos nossos leitores. Agora é com vocês. Vamos escolher qual a melhor, qual a mais engraçada? Votem pelo número da piada, e na próxima edição vamos conhecer quem é o nosso melhor humorista. A sorte está lançada. 1- O menino cabeçudo chora e diz á Avó: Não quero ir para a escola Avó! Eles estão sempre a gozar-me! -Mas meu filho…porquenão te viras a eles e os persegues? -Não consigo…eles metem-se sempre por ruas muito estreitas! -Anda meu …

• mata hari

mata hari - - Equipa Ikariam PT

Opa, ganhei presente de aniversário e só vi no dia seguinte.... rs Obrigada pela confiança

• A visita do Anjo

mata hari - - 82ª Edição

announcement_ikariam_pt_cd6cf1ccac6c30e904d4c4cd98514b22.png A visita do anjo board.pt.ikariam.gameforge.com…a77ea4223cfd4a86f4408f5cb Engraçado como as coisas acontecem às vezes. De repente, do nada, alguém cruza seu caminho vocês trocam algumas palavras, não importa se é homem ou mulher. Parece que se conhecem há anos. Por alguns minutos apenas, pode ser na fila do banco, supermercadoou até na sala de espera de um médico ou dentista. Vocês chegam até a fazer confidências para este desconhecido…

• As participações já começaram a chegar. Quem será o vencedor? Estou esperando pela participação de todos. Me enviem MP com suas histórias engraçadas!!!

• Regra de Pushing [01]

mata hari - - Ajuda e Questões

Dúvida sanada mata hari [Equipa Ikariam.pt]

• Dúvida sanada. mata hari [Equipa Ikariam.pt]

• Quote from Glad: “Está gira, tanto a pequena como a grande ” Obrigada.

• Beatles por Aerosmith youtube.com/watch?v=XiT12uSKTT8

• Vamos rir [22]

mata hari - - Arquivo Teatro de Dionísio

board.pt.ikariam.gameforge.com…a77ea4223cfd4a86f4408f5cb

• announcement_ikariam_pt_cd6cf1ccac6c30e904d4c4cd98514b22.png Olá, queridos Ikarianos e Ikarianas!! Chegou a Edição nº 81 do nosso Jornal Papyrus!! Mais uma vez, um trabalho feito com muito carinho pela nossa equipe de redatores. E como sempre trazendo assuntos interessantes e diversão. Confira a primeira edição da Playlist Ikariana e saiba quais as músicas preferidas do nosso querido @FKaZ. Conheçam também @robespierre, na Em conversa com ... robespierre. Divirtam-se em Funnyzone - Passatempo e …

• announcement_ikariam_pt_cd6cf1ccac6c30e904d4c4cd98514b22.png Caros leitores, Está no ar mais uma edição do nosso querido Papyrus! Estamos sempre evoluindo, e para evoluir, algumas mudanças precisam ocorrer. Também estamos com novos redatores, com novas idéias e novas formas de trazer para vocês, nossos queridos leitores, a informação e o entretenimento que desejam. Para que possamos evoluir e fazer um Jornal que agrade cada vez mais, contamos com o apoio das pessoas mais importantes que são os n…

• Arquivado a pedido do autor