Search Results

Search results 1-20 of 69.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 80ª Edição

• (Hidden Content) Os participantes vencedores deverão aguardar o contato para entrega dos cupons. A 75ª ed. e a Edição Especial de Natal continuam abertas para comentários. A equipa Papyrus agradece a todos pela participação! Sugestões de novos temas podem ser encaminhadas à equipa nas matérias publicadas ou mp. Cumprimentos, Equipa do Jornal Papyrus.

• Muito bem, até agora quase todos os presentes foram encontrados. O evento finalizar-se-á no dia 27, até ao longo do dia, se nada mais for encontrado, (todos os links serão divulgados) Papai Noel poderá deixar-nos com o que fora achado de presentes até agora. Numa próxima oportunidade, se houver, teremos a proibição da edição de posts durante o evento, etc. Por ora, não há muito o que se fazer com relação a isso, embora tenhamos atenção ao prazo dos post editados após a publicação. Quem ainda não…

• @Luna exatamente desta forma que estas a fazer. @Raynor, da mesma forma que a Luna fez, procure os presentes de Natal (símbolos) pelo fórum e poste aqui no tópico. @Anelise, perfeita explicação. Obs: Ainda há mais presentes espalhados pelo fórum.

• S6upef7.gif Queridos jogadores, vimos apresentar a edição especial de Natal do Jornal Papyrus! Um edição repleta de alegria, diversão, cultura e conhecimento, tudo preparado com muito carinho pela equipa de Redatores do Jornal. Se você está animado para o Natal, então, não perca tempo! Temos evento valendo cupons, comidas natalinas, funnyzone e muito mais. Conheça mais sobre a magia do Natal em: Uma História de Natal e Um Conto de Natal Encontre os presentes do Papai Noel e concorra a cupons com…

• outro3.png Querida comunidade, Nesta semana vocês tem uma missão especial. O nosso adorável Pai Natal passou pelo fórum e espalhou alguns presentes de Natal, estes presentes podem estar em qualquer lugar do fórum, em qualquer seção, em qualquer tópico. Encontre-os e receba um prêmio! Os presentes que forem encontrados serão substituídos por cupons. Então corra, encontre-os antes de todos! Ao encontrar estes presentes vocês deverão informar no respectivo tópico onde eles estão. Regras do evento: …

• Fiquei curioso pra saber o que irá acontecer, Soul. kkkkk... Quer um nome comum para o personagem ou algo especial?

• Frases [134]

Alem da Lenda - - Taberna

No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras, que vão te odiar pelo mesmo motivo. Acostume-se... Ediane Wunderlich

• MDHouse (ex-Fuchs)

Alem da Lenda - - Equipa Ikariam PT

Seja muito bem vindo! Sucesso!

• Lista atualizada! Confiram as anotações nos posts. .:: Alem da Lenda ::.

• Quote from Junno: “Nunca fui pra lá, um dia quem sabe não vou... ” Se você for, eu vou tbm. Quote from Sacrifaice: “Se quiserem faço uma matéria sobre algumas praias aqui do Brasil. ” Faz sim, Sacri. Temos belíssimas praias e muita beleza nelas. Quote from _Criss_: “Não gosto muito de praia pra ficar lá no sol, não tenho muita paciência mas, colocar uma cadeira na sombra em uma dessas praias com um bom livro, nossssssa maravilhoso só em imaginar. ” Como assim? Agora que eu ia tinha te chamar par…

• É sempre interessantes saber um pouquinho mais sobre os colegas. Alguns bem curiosos e até que nos acostumamos a chamar pelo nick. Parabéns, megar!

• Deveriam estar abertos para comentários, Maicon. Talvez, a @_Criss_ possa ver o que está a se passar nesta secção.

• Obrigado por avisar, Maicon. Estamos a ver o problema já.

• Frases [134]

Alem da Lenda - - Taberna

"Prefiro pensar que um dia a vida será mais justa, que os homens não se olharão a procurar defeitos uns nos outros. Que haverá sempre a ideia de que em todos há um lado bom. Nesse dia, será com prazer que um procurará ajudar o outro". Oscar Niemeyer

• Jornal Papyrus

Alem da Lenda - - Comunidade e Fórum

Papyrus.gif O Jornal Papyrus está com uma nova edição aberta. Nesta edição, a equipa de Redactores preparou matérias incríveis, não perca tempo, venha ao nosso jornal apreciar estes trabalhos que foram feitos com muito carinho. Nossa redactora, megar, que é uma experiente jogadora, compartilhou conosco um pouco do que aprendeu sobre os Templos no Ikariam ao longo dos anos, portanto, vale a pena a leitura desta matéria, pois trata-se de um edifício muito importante dentro do jogo, veja aqui a man…

• megar

Alem da Lenda - - Equipa Ikariam PT

Parabéns, megar! Felicidades e tudo de bom pra você. Bjs

• novo mundo [5]

Alem da Lenda - - Arquivo O Jogo - Geral

@miguelbento, o fórum está aberto para que possa dar sua opinião sobre qualquer mundo que posso vir a abrir futuramente, nós como equipa, mesmo que tenhamos que manter a ordem e aplicar as regras, respeitamos e temos que aceitar as críticas, se elas apontam os defeitos, é absolutamente aceitável. Apenas uma observação: você pode utilizar o tópico já criado pelo GA para expor sua opinião sobre o novo servidor - Servidor Omega - Discussão. O tópico está fechado por ter sido criado de forma irregul…

• Sacrifaice

Alem da Lenda - - Ex-Membros

Como eu te disse, a casa é pequena, mas é bem aconchegante. Que seja muito feliz na função e no que precisares é só contar comigo! Sucesso!

• AVISO As Regras Gerais do Fórum estão a valer nesta secção! Atenciosamente, Equipa de Moderação

• Guerra total [88]

Alem da Lenda - - Guerras Terminadas

O tópico permanecerá aberto até terça-feira (04:27) para que a declaração desta guerra seja regularizada em conformidade com as Regras de Guerras. Quote from Alem da Lenda: “AVISO Queridos jogadores. A equipa de moderação solicita que utilizem as regras da secção para oficializar as declarações de guerras: Este tópico permanecerá aberto por 3 dias para regularização da declaração. Por gentileza, leiam os respectivos tópicos abaixo: Regras das Guerras. Tópico de inscrição na Lista de Alianças e l…