Search Results

Search results 1-20 of 929.

• Eu lembro-me dessa altura... já estava na team e tb usava alguns Apenas reforcei que já não existe nada permitido, não fosse alguém ... enfim...

• Desconto em pacotes de ouro

MrBiogene - - Jogo

Olá! Este fim de semana(*), terás 25% de desconto em todos os pacotes de ouro! * Hora Ikariam: Dia 21 0:00 - dia 22 23:59 PT (Lisboa): Dia 20 23:00 - dia 22 22:59 PT (Açores): Dia 20 22:00 - dia 22 21:59 Bom jogo, A tua equipa Ikariam --- Em caso de incoerência na adaptação dos fusos horários, deve ser considerada como válida, a hora ikariam.

• A equipa de jogo Ikariam Portugal, passou a receber o apoio do @Luyz, que entra à experiência e que vai exercer funções num dos servidores, muito em breve... Bem-vindo!

• Versão 7.9.0 (Beta 2)

MrBiogene - - Jogo

Χαῖρε! (que se a internet não me enganar é como se dizia Khaíre - Olá) na grécia antiga... A versão 7.9.0 já está em vigor desde ontem por volta desta hora. A @megar abriu um tópico de opiniões sobre esta versão. Passa por lá e comenta esta nova versão. Se detectares erros ou tiveres sugestões adicionais, por favor encaminha-os para as respectivas secções, mesmo que as comentes no tópico de opinião. Alguns jogadores estavam com dúvidas sobre o significado dos novos icons que surgem nos movimento…

• Quote from Pedro Lucio: “(...) No passado houve um script que implementava essa funcionalidade, e o script tinha muitas opções de visualização, e as opções eram selecionadas com checkboxes, o mesmo estilo daquelas no tutor das cidades. (...) ” Vou apenas lembrar que no Ikariam não são aceites scripts, nem o uso de ferramentas externas à GameForge. Quote from Pedro Lucio: “Sim, podiam pôr uma legenda quando se passa com o rato por cima. Pelo menos isso, pois agora também estou confuso. ” Óptima s…

• A pergunta que todos fazem?????

MrBiogene - - Taberna

Oh Botim, quando eu me picar a sério com algo que tu disseres, a resposta que vais receber virá da GF, provavelmente depois de o post estar fechado... E não deve ter acontecido muitas vezes ainda... As vossas duas respostas para não entrarem na equipa não fazem o mínimo de sentido... A tua resposta sobre o sistema de tickets está totalmente errada e demonstra um claro boato... Vamos por pontos: 1º Toda a hierarquia tem acesso a todos os tickets dos níveis inferiores... 2º São feitas verificações…

• Barcos de comércio extra [7]

MrBiogene - - Jogo

Para ser honesto, penso que o texto na língua materna já vem confuso... You will receive a merchant ship as a bonus for every new friend that joins the game via your invitation. For every second town that this friend founds, you will receive another additional merchant ship. Recebe-se: 1 barco quando se regista + 1 barco por cada cidade adicional num esquema cidade-sim, cidade-não. A minha duvida é se de facto contam apenas com colónias ou se consideram que a capital é também fundada. Chegamos à…

• duvida sobre batalha

MrBiogene - - Ajuda e Questões

Vamos re-focar, sim? A dúvida está esclarecida?

• A pergunta que todos fazem?????

MrBiogene - - Taberna

Nenhum dos argumentos da megar, no post citado, refere que a megar tem ou não capacidades para "banir os desonestos". O máximo que pode ser inferido é que há jogadores desonestos... Isto é novidade para ti? Achas que a equipa de jogo está aqui apenas para ver os vossos lindos posts?! A equipa de jogo existe porque há jogadores desonestos, sempre houve! Se hoje banirmos todos, amanhã há mais 100 novos... é uma tarefa continua e ninguém baixou os braços! O convite para tu e outros tantos entrarem …

• Desconto em Pacotes de Recursos

MrBiogene - - Jogo

Viva! Dia 17(*), terás 25% de desconto em... - Todos os Pacotes de Recursos (excepto ouro) * Hora Ikariam: Dia 17 0:00 - dia 17 23:59 PT (Lisboa): Dia 16 23:00 - dia 17 22:59 PT (Açores): Dia 16 22:00 - dia 17 21:59 Bom jogo, A tua equipa Ikariam --- Em caso de incoerência na adaptação dos fusos horários, deve ser considerada como válida, a hora ikariam.

• Candidaturas a Operador de Jogo

MrBiogene - - Jogo

Viva! Não é demais relembrar que as candidaturas para Operador de Jogo continuam abertas. Saliento que a equipa procura jogadores experientes. Nesta fase, damos preferência a jogadores que NÃO JOGUEM, nem tenham jogado, nos servidores mais antigos (Alpha e Beta). Mantenho a convicção que, apesar do teu descontentamento em relação a várias coisas no Ikariam, conhecer os bastidores irá elucidar-te e melhorar a tua percepção do jogo. Se tiveres com dúvidas sobre isto, podes-me contactar informalmen…

• A tua equipa de jogo

MrBiogene - - Jogo

Bom dia, O GO Devils recebeu acessos de Operador de Jogo no mundo Alpha, juntando-se aos dois Operadores de Jogo naqueles mundos. Bom jogo a todos, A tua equipa Ikariam PT

• Balanço Ikariam PT (2017)

MrBiogene - - Jogo

Demorámos 4 meses porque o tempo disponível não permitiu que o fizéssemos mais depressa, mas temos todas as respostas analisadas. Em termos globais e tentando não imprimir aqui nenhuma opinião pessoal face aos resultados... Visão global 24 participações válidas Distribuição por sexo Masculino: 75% Feminino: 25% País de origem Portugal: 67% Brasil: 33% Idades Dos 16 aos 58 anos, estando 50% localizados entre 23 e 37 anos. Entre o jogador mais velho e o mais novo há 42 anos de diferença (2 geraçõe…

• Viva! Entre os dias 13 e 14(*), terás 50% de desconto em... - Pacotes de População - Negociante Premium * Hora Ikariam: Dia 13 0:00 - dia 14 23:59 PT (Lisboa): Dia 12 23:00 - dia 14 22:59 PT (Açores): Dia 12 22:00 - dia 14 21:59 Bom jogo, A tua equipa Ikariam --- Em caso de incoerência na adaptação dos fusos horários, deve ser considerada como válida, a hora ikariam.

• Guerra Mundial [20]

MrBiogene - - Sugestões

@BGhost Apostaste na opção contrária, lamento... A equipa já foi motivada a ir ao baú ver o que podemos re-pescar e optimizar para lançarmos em breve... Tendo sido permitido este tipo de evento no BR (ao que parece já há décadas), e tendo agora CoMa comum nas mesmas comunidades, vamos conseguir criar desafios em moldes semelhantes. Como sempre, estamos abertos também ao vosso braindortming... Obrigado por trazerem este assunto

• Oh Happy Day!

MrBiogene - - Jogo

Viva! Amanhã(*), é um Happy Day! Em todos os servidores haverá um desconto de 20% * Hora Ikariam: Dia 12 0:00 - dia 12 23:59 PT (Lisboa): Dia 11 23:00 - dia 12 22:59 PT (Açores): Dia 11 22:00 - dia 12 21:59 Bom jogo, A tua equipa Ikariam --- Em caso de incoerência na adaptação dos fusos horários, deve ser considerada como válida, a hora ikariam.

• Contrariamente à informação inicialmente prestada, a GF vai juntar esta manutenção, com a actualização para a versão 7.9.0, marcada para o mesmo dia. Assim sendo, quando os servidores forem reiniciados, sairão de ar com a versão actual, e deverão voltar ao activo já com a nova versão. A tua equipa Ikariam

• Bug no envio de bens por celular [51]

MrBiogene - - Jogo

Como já referi em diversos sítios, o investido no desenvolvimento browser está no OGame... assim sendo, as actualizações ao Ikariam são poucas, raras e escassas! Enquanto o OGame não estiver "afinado", podemos esperar pouco ou nada! Neste bug agrava-se a falta de investimento na app, que, honestamente e a titulo pessoal, não sei se não será descontinuada a qualquer momento, mantendo-se apenas a versão browser-mobile-friendly... Fazer uma app para infinitos telemóveis é muito mais trabalhoso que …

• Ikariam Mobile

MrBiogene - - Bugs

Pesquisar custa muito menos do que abrir um tópico novo! Bug no envio de bens por celular [51] Todas as informações que temos estão aí... Se tens o mesmo problema que o aí reportado, posta nesse tópico para que possamos reforçar a gravidade do erro para possível correcção. Se eu tiver cometido um erro e o bug em causa não é o mesmo que esse, envia-me PM a pedir a re-abertura deste tópico. Fechado

• Guerra Mundial [20]

MrBiogene - - Sugestões

Os eventos de comunidade são criados pela comunidade e portanto o BR pode ter eventos que aqui não temos e vice-versa (normalmente o contrário não acontece porque o BR adapta muitas ideias originais nossas). Não vi em detalhe o evento proposto, mas reforço que temos vindo a desenvolver esforços para gerarmos concursos entre alianças. Todos os concursos propostos à GF, foram desconsiderados por questões relacionadas com a premiação. Tal se deve ao facto de: - A GF não autorizar prémios infinitos/…