Search Results

Search results 1-20 of 34.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Quote from GordiNZinN: “Cadê o Hebertzinho ? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB! ” És engraçado, mas ta aqui o Hebertzinho, te meteu de ferias e secou os teus armazéns, e o que tu fez? Colossou pra evitar perder material em uma tentativa de evitar o inevitável e por fim colocou as tropas a defender meus aliados, se já não basta-se, ativas-te a conta WarCraft pra pegar generais, ao desloca-los pra área onde estavas sendo atacado retiras-te tudo o militar das batalhas mesmo que em tua conta tinhas q…

• Concordo com a ideia. O principal motivo dos jogadores ativarem ferias é pela falta de tempo de transportar vinho entre as cidades e para defender-se de pilhagens ou terem seus generais destruídos. A pausa no gasto do ouro no período de ferias não é uma necessidade mas sim um privilegio que deveria ser descartado. Cada jogador tem que ter as quantidades de generais que sua conta e seu ouro suporta, o conceito do jogo é estratégia, ninguém tem de ter milhões de generais, alianças e amigos servem …

• Quote from Whitehorse_NAOSW: “Os maiores jogadores do alpha nem conhece quem tu és...É escória pra nós ” hahahahaha e quem suponhas que são os maiores, tu e os teus?! looool é indiferente se me conhecem ou não, quem tem de me conhecer são os membros da minha aliança e meus adversários, e esses eu lhe garanto que me conhecem bem, o restante... "É escória pra nós" Você se auto intitula lol acho que se tu os representa, então pode-se dizer que esse alpha esta muito mal representado. És todo orgulho…

• hahaha parece que estou falando com meu priminhos de 7 anos. Blackhorse, se tem todas as provas que diz, então a conta no qual estas se referindo já deve estar banida. E como sabes tanto assim sobre vendas e compras de conta? Por acaso estas vendendo algo por ai?! Se assim for, espero que tanto a tua como a de quem comprou deve de ser banida, e ponto final. Gordizin, que batalhas que estive tanto assim em 6:23?! Não me lembro de ter atacado tanto assim por ai, fazes muita conversa! No máximo fiz…

• Quote from Lenneth: “Vamos lá, a equipa do jogo, como podem ver pelo tópico da distribuição da Equipa do Jogo está bem defasada, sim, estamos com poucos GOs comparado com a quantidade de jogadores. As denúncias são sempre verificadas, atualmente elas estão demorando, lamento, mas fazemos o máximo que podemos, pois isto aqui é voluntário e todos nós temos nossa vida pessoal que é muito mais importante. Apontar o dedo para o que fazemos é muito fácil, quero ver virem fazer o que fazemos. ” Esse é …

• Quote from lusoportugues: “para mim o ikariam tem solução no meu ver as cidades mesmo em férias e com generais deviam consumir ouro comprar e vender generais devia ser tudo ao mesmo preço , o mais barato do mercado e ai estaria resolvido o anti-jogo , onde estes senhores são reis , sem duvida alguma é uma vergonha este jogo da maneira que está ” l Já faz anos que as regras do jogo não sofrem alterações, quando as criaram acho que esqueceram que para que para que essas regras funcionem tem-se de …

• Tenho é saudades de ver o teu armazem (Bons tempos das tretas e amizades) Mas pá, o que andas fazendo a vida? E Continuar?! Ta difícil.

• Como anda o ikariam? [17]

hebertfernandes - - Geral

Depende, se queres jogar apenas pra passar o tempo, eu aconselho que volte, agora se for pra jogar a base de batalhas, o mundo alpha em que eu jogo esta péssimo e não duvido muito que os outros mundos mais antigos também se encontrem na mesma situação... Em relação a guerras, o top 50 generais tem 90k de pontos, o restante (todos de ferias), são 5 ativos da minha aliança e 2 de outra aliança, de resto, acho que pelo menos uns 80% da tabela são bancos de generais e por ai vai, não se tem jogadore…

• O Van Helsin esta certo, quem geralmente tem banco de generais, faz isto para subir o proprio ego, então tanto faz para eles se no final vão perder mais material do que ganhar, o real intuito é mostrarem que fazem isso ou aquilo acontecer para dai se gabarem por ai, então não vai ter muitas formas de competir com esses, a curto prazo a ideia vai ser boa, mas com o tempo o pessoal que joga limpo vai desanimar por não ter como competir, até porque vai ser tant desigualdade, que os grandes com toda…

• Excelente ideia, espero um dia ter isso aqui pelo servidor pt, com certeza ficaria mais animado o fórum. Muitas vezes pode acontecer do pessoal de nossa própria aliança perder combates e material e ninguém fica sabendo, isso é uma maneira de ver quem realmente ganha/perde além de ser um incentivo pras alianças adversarias correrem atrás de recuperar os prejuízos ao ver quem realmente esta tendo vantagem sobre quem.

• O jogo anda desequilibrado devido a isto do mercado negro, quem geralmente tem banco de generais tem também conhecimento militar, portanto generais em excesso realmente não ganham uma guerra mas por outro lado pelo menos cortam as bases dos adversários e fazem os armazéns secarem, então ao pé da letra trás sim vantagens e não são poucas. O mercado negro ajuda quem não tem quarteis e estaleiros a batalharem, mas o que o jogo faz por aqueles que batalham?! dão material? ouro? tem um desequilíbrio …

• Quote from Sisse: “Quote from hebertfernandes: “A ideia é boa, porem me desculpem o pensamento negativo, mas uma guerra mundial de dominação de ilhas em um jogo onde banco de generais é o que mais tem por ai? Isso tudo vai ser apenas para criar fogueiras e subir o ego de quem joga de modo irregular... Uma ideia boa seria liberar guerras num prazo de 15 ou 30 dias e por fim a aliança que causar mais dano ou que tiver maior diferença entre danos/perdas levaria a vitoria, assim ficaria mais justo p…

• A ideia é boa, porem me desculpem o pensamento negativo, mas uma guerra mundial de dominação de ilhas em um jogo onde banco de generais é o que mais tem por ai? Isso tudo vai ser apenas para criar fogueiras e subir o ego de quem joga de modo irregular... Uma ideia boa seria liberar guerras num prazo de 15 ou 30 dias e por fim a aliança que causar mais dano ou que tiver maior diferença entre danos/perdas levaria a vitoria, assim ficaria mais justo para todos, tanto pra quem joga limpo como também…

• Boas, bem lembrado, em minha jornada pelo ikariam, sempre pertenci a NZDOM (pouco tempo antes a inzg, uma de suas derivadas), gostaria de parabenizar todo o pessoal que lutou e/ou ainda luta para manter tudo isto de pé, fica o meu agradecimento às amizades constituídas dentro do jogo, todos vocês (não vou citar nomes pois eu não lembraria de todos e isso seria injustiça com alguns) não só fizeram parte como também alegraram uma longa fase de minha vida onde foi e ainda é compartilhado bons momen…

• Parabéns! [96]

hebertfernandes - - Geral

Parabéns ao pessoal da eXc, proporcionaram bons momentos ao longo da história do ikariam, nunca pertenci a esta aliança, mas foram varias tretas pelo gamma, que ao longo do tempo ocasionaram em uma boa dose de diversão Navegando pelo tópico e observando os posts eu vi muitos nicks conhecidos, apesar de que hoje pelo alpha já não os encontro mais, e é uma pena, pois ao menos pelo alpha(nos outros mundo não sei) a grande maioria dos jogadores com foco militar da eXc já não se encontram mais presen…

• Infomações [6]

hebertfernandes - - Arquivo Batalhas

Quote from BIG MASTER: “Quais as alianças rivais ou continua como antes? ” Ao menos depois que voltei, imagino que continua tudo como antes Quote from GordiNZinN: “Os ataques já estão acontecendo ? ” Estão sim. E é lá nas tuas cidades! Vencedores: HebertFernandes[NZDOM] Perdedores: GordiNZinN[VKG] A cidade de a?g?l sf D?a?? foi pilhada por HebertFernandes[NZDOM]. Os seguintes recursos foram roubados : 47,732 Materiais de construção46,505 Vinho1,762 Mármore O milagre de HebertFernandes[NZDOM] 'Fo…

• Vem spammar [217]

hebertfernandes - - Alpha

Quote from MegaTron: “Saudações. Se me permitem, a culpa da podridão do jogo e tanto de quem gere isto como de quem consente e alinha em esquemas que visam se aproveitar de falhas nas regras. É certo que não podemos esperar que todo jogador seja honesto ao ponto de se unir e dizer: existe falha nas regras que me permite ter vantagem ilegal sobre os demais, consertem isso fazendo o favor. Não, e ilusório pensar nisso, por isso que deixei o jogo, não gostei do rumo que tomou e deixei. Simples. Acu…

• Ouro [14]

hebertfernandes - - Sugestões - Recusadas

Seria algo tipo a fortaleza de barbaros correto? É uma boa ideia pra prenderem os jogadores a frente do pc, mas esta ideia tem de ser bem estudada antes de ser colocada em pratica. De qualquer jeito eu aprovo, acho que poderia ser algo tipo a tabela da pirataria onde todos recebem algum premio,. Afinal, Inventaram a pirataria para os "casinhas" ganhar material, mas e para os jogadores que gostam de batalhas? Deveriam é ter um adicional pra estes ganharem ouro tbm, pois até agora os guerreiros fi…

• kkkk ficou meio estranho isso, mas talvez até q equilibraria mais o jogo, só n consigo imaginar como que isso poderia funcionar na pratica lol

• é uma boa ideia, acho que ajudaria e muito, pois muitas vezes o pessoal esquece de reativar a forja, poseidon e etc, como aconteceu hj com alguém por ai lol Eu mesmo sempre esqueço do poseidon... Pois bem, o aviso poderia ser dado como o de quando as funcionalidades da conta premium esta a acabar, o jogo vai lá e nos envia uma msg, isto poderia ser com 1 hora ou uns 30 minutos de antecedência.