Search Results

Search results 1-20 of 159.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Topico de sujestões

regia - - Ajuda e Questões

Boas caros membros da Team parte Moderação forum. Pretendo que expliquem aqui para que serve o tópico de sugestões quando são apresentadas sugestões mesmo depois de 99% de comentários feitos favoráveis à sugestão... parte deles feitos por membros da Team, não compreendo como vêm sempre com as respostas padrão. Se a sugestão está errada por algum motivo voces membros Team Mod Forum devem ser os primeiros a dar o exemplo e inclusive a proporcionar que a mesma possa ser alterada para ficar em confo…

• FÉNIX2...O Rc que passas-te na tua aliança não está correcto... Este é que está completo... e ainda faltam mais, mas não tem mal, eu coloco-os aqui e depois é só copiares e colares na FEE. Assim todos os vossos membros passam a saber a verdade em vez de andarem a ser enganados. O CHE só porque vos confrontou foi expulso...?? Lideranças que governam na base da mentira e da alteração das coisas só para parecer que o que lá está não é bem assim... nunca chegam a nenhum lado. Este é o Rc verdadeiro:…

• MaD vs ... [160]

regia - - Arena da Glória

Batalha por Pera Doce Pedra (17.01.2019 15:48:53) Regia[MaD] de Polis 2 vs Jack Sparrow[-WE-] de Black Pearl, Blueangel[-WE-] de Jack Sparrow, exterminador[-WE-] de Polis 2, Pera Doce[-WE-] de Pera Doce Pedra --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - Lanceiro............................701(-100) Hoplita............................1272(-865) - Hoplita.............................59(-1226) ........…

• Batalha por Pera Doce Pedra (17.01.2019 15:48:53) Regia[MaD] de Polis 2 vs Jack Sparrow[-WE-] de Black Pearl, Blueangel[-WE-] de Jack Sparrow, exterminador[-WE-] de Polis 2, Pera Doce[-WE-] de Pera Doce Pedra --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - Lanceiro............................701(-100) Hoplita............................1272(-865) - Hoplita.............................59(-1226) ........…

• Corrigida a proposta pela ideia do Glad na parte dos 100% 200% e 300%... porque tinha colocado mal.... Obrigado Glad. Acrescentada a sugestão da megar porque acho que de facto também é uma boa sugestão e está bem pensada.... Obrigado megar.

• Venho desta forma propor que seja feito o aumento da velocidade para os barcos de guerra. Os tempos mudam e o jogo deve de acompanhar as devidas mudanças. Este aumento de velocidade servirá para que o jogo se possa tornar mais dinâmico a nível de combates marítimos e por arrasto, mais dinâmico nos combates terrestres, uma vez que os barcos têm que ser os primeiros a ser usados em caso de combate, porque só depois de se ganhar o porto é que se pode fazer entrar as tropas. Lembro que para estes ba…

• Correcto Glad.... Para não cair em Off Topic, eu sou totalmente de acordo com o aumento da velocidade dos barcos.

• Obrigado Glad por com a toda a tua sabedoria reforçares precisamente aquilo que também acredito ser o problema. Quanto ao convite... uma vez mais informo que NÃO... não sirvo para ser uma mera ferramenta de alguém. Dizer que sim apenas porque tenho que o fazer não dá para mim. Só de pensar que podias calhar como meu superior seria ser expulso da equipa logo no dia seguinte... Preso demais a minha dignidade, a minha mentalidade e a minha maneira de ser para me ver obrigado a acatar ordens e ideai…

• Companheiro sendero... Acho que continuas um pouco fora da realidade... um pouco apenas... Antes de mais a GF tal como qualquer outra entidade empregadora para receber também tem que dar, e diz-me a experiência que tens mais produtividade quem trabalha no que realmente quer, assim como aqui teria mais lucro se desse aos jogadores o jogo como eles querem. Se não te recordas eu coloco aqui alguns dos tempos que tenho que fazer para atacar alguem no outro lado do mundo: Barcos de guerra sem poseide…

• Conforme já tive oportunidade de dizer ao próprio criador do tópico, acho que a ideia desta forma não resulta... e por isso o meu voto vai para tem que ser melhorada. Para alem de violar os direitos dos jogadores, cria também uma manutenção negativa uma vez que não há produção de ouro tal como alguns já aqui mostraram. Assim sendo para acabar ou minimizar os bancos de generais a única forma seria criar uma proibição de compra/venda de recursos/generais por um período que rondaria entre os 7 e os…

• Quote from sendero: “Esta proposta já foi colocada em pauta outras vezes e negada pela GF. Se querem aceleração de barcos usem ambrosias para tal. A GF precisa de compras em ambrosias para manter o jogo. Como não há dificultador em evolução na atual velocidade não haverão alterações desta facilidade. Assim sendo REPROVO a proposta. Sds, sendero ” Boas caro companheiro... Não sei se ainda jogas Ikariam ou se apenas executas ordens da GF através do teu cargo como membro da equipa. Só uma pergunta.…

• Quote from Boina Verde: “O Regia poe-te manso comigo rapaz , apenas te fiz uma pergunta e de santo no ika nao tens nada , nao te esquecas ja joguei contigo com outro nick em outros mundos e nao es nenhum heroi , ja chegas-te a receber ouro e generais de outras contas , agora se te sentes frustado porque a tua Lider e outros jogadores levaram Ban o problema e teu . E nao sou dono de razao nenhuma . ” Não é segredo para ninguém que quando se está em guerra se compre e venda generais ou bens para g…

• Sempre. E por isso luto para que quem não o é sofra as devidas consequências. Se assim não fosse a minha conta não tinha caído do Top 30 para o Top 150/200. Se assim não fosse tinha mantido a evolução da mesma. Mas como tenho sempre generais e há muito pouco o que pilhar, ou ando sempre a atacar aqui ou ali, não posso ter minas a trabalhar nem pesquisas. É irónico que outros consigam fazer isso tudo. E é igualmente obvio para mim que jogo quase des-de o inicio perceber como o fazem. Assim sendo,…

• Quote from Whitehorse_NAOSW: “Conta boa, bem estruturada, preparada pra guerra! Conta de jogador bom que cresceu em guerra, não conta de fazendeiro igual a tua! SIMPLES ” A tua conta tem mais pontuação geral mas é inferior à minha porque tens 4 Câmaras Municipais bem a baixo do nivel 35 Ora se eu só tenho uma a baixo disso e as restantes todas a niveis iguais às tuas e com a população total, explica como posso eu não aguentar o ouro com apenas 150k de generais e tu com 300k de generais para alem…

• Quanto a mim já bastava a ideia dos 7 dias mas sem poder fazer qualquer transação comercial... Quer de bens, quer de generais. No entanto sou mais radical... Quando se cria uma coisa que achamos que pode ser boa, também se pode estar a criar um problema e temos que contar com isso mesmo... e quando aparece o problema e não se vê solução, a solução é anular a causa do problema em vez de o remediar. A causa de tudo isto foi o aparecimento do Mercado Negro, onde supostente os jogadores iram poder a…

• GordiNZinN Vendes-te a tua conta ou cais-te na pontuação...?? O que era GordiNZinN agora é Davis e aparece um novo GordiNZinN com menos 10 vezes a pontução da conta anterior..?? Olha que troca de contas tal como diz o Horse tambem é proibido de acordo com os T&C. Oh Horse... devias ter olhado 1º para dentro pois quebras de T&C é o que de melhor sabes fazer.

• Muito bem lusoportugues. Bem trabalhado.... possivelmente melhor que parte da equipa que neste momento até deve de andar toda aos papeis... Mas a ver pelas punições aqui neste topico não restam duvidas de que no jogo então ainda seja pior.

• Só por curiosidade... depois de que este tópico foi aberto o Moderador do respectivo mundo ainda não veio ao forum prntscr.com/lrwe3d e 4 dos seus superiores na hierarquia já estiveram no forum... Uma vez que são como uma equipa e só assim poderia ser para que isto funcione, pergunto o que está a faltar para a restante equipa que já veio ao forum ainda não ter funcionado. Pergunto-me se as advertências e os Ban's são só para alguns ou se será que está assim tão difícil de perceber as irregularid…

• Continuas a demonstrar nos teus post's que tens multis... Uma vez mais este teu ultimo post é exemplo disso. E jogo há tempo de mais para chorar seja lá pelo que quer que seja. Jogadores como tu já apanhei muitos com a mesma conversa e ao fim de uns ano acabaram por fazer algum erro que os levou a Ban.... Vocés apenas vão ser mais uns dos muitos que cá há. E como diz o velho ditado... e até vou escrever com a vossa prenuncia para ser mais fácil de vos lembrar. prntscr.com/lr73zl

• Nem deveria ser preciso haver mais pessoal a dizer o mesmo... Mas pelos vistos aqui no PT nada dá equipa funciona bem. Eu por colocar letra tamanho 16 fui logo advertido e erradamente mas foi preciso reclamar bastante até perceberem que tinha razão... Corrigiram e bem a situação... Agora que está em infração Dês-de o início ainda nada foi feito. Mas não é só pelo fórum... No jogo está igual... Tudo protege os aldrabões e nenhum membro da equipa tem a coragem de lutar pela alteração das regras po…