Search Results

Search results 1-20 of 36.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Quote from Great Albert XXX: “é lixado , a rópia com leis , perde com a humildade que só se quiz proteger, numa guerra ditatorial que até assim , PERDERAM !!!!!! XXXUUUPPPAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou feliz , aquele abraço a todos sem execepçao !!!! ” o que cada um faz com os seus membros durante uma guerra isso a e' problema de cada um. agora os membros a sair da ally durante atakes isso e' que nao.

• Quote from André Gil: “Quote from Great Albert XXX: “já fizeste as contas , mas bem feitas ? Andre Gil ? e entao ?! quem ganhou afinal ?!?! kkkkk ” Nos ganhamos e por muita diferença ... não mereces respeito nenhum ... Quando fizeste esses Rcs fantásticos contra um inativo que era o sorry Team ele já tinha sido expulso da aliança ... Bom jogo ” cada vez venho ca isto esta sempre na mesma... a contagem que fizeste ainda inclui as nossas penalizaçoes. mas sem 1 printscreen,, portanto e' favor mete…

• Batalha por Naralan 3 (17.11.2018 18:42:15) MBcarlosprioste[eXc] de Naralan 5 vs nrodrigo[OST] de Naralan 3 --------------------------------------------------------------------------------------------- Hoplita..............................428(-16) - Hoplita................................0(-50) ............................................. - Médico..................................5(-0) Cozinheiro.............................50(-0) - Cozinheiro..............................5(-0) ................…

• Quote from André Gil: “Quote from whadusay: “Rc's nao se post por rondas. A meu ver deveriam levar penalizacao Como estao terceiros na batalha. Como foste tu que declaraste a guerra deverias saber as regras que meteste LA.. ” A batalhas ja estava a decorrer, eu não tenho culpa dos vossos problemas com outros Jogadores... Não postas o Rc, porque sabes que eu tenho razão , mas é igual,, então esse Rc fica valido para tua felicidade... Não é esse Rc que te vai fazer ganhar a guerra... Vocês não jog…

• Rc's nao se post por rondas. A meu ver deveriam levar penalizacao Como estao terceiros na batalha. Como foste tu que declaraste a guerra deverias saber as regras que meteste LA..

• Batalha por Leafre II (23.11.2018 3:23:42) AppaKat[eXc] de Stones City, Bezana City, Smoke City, WHADUSAY[eXc] de 亗 ÐᴇᴜMσ 亗, 亗ÐᴇᴜMσss亗, Leafre II, Bezana City, 亗 ÐᴇᴜMσs 亗 vs André Gil[OST] de OST V, Leafre --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................714(-0) - Fuzileiro.............................618(-0) Espadachim.........................973(-2597) - Espadachim.........................973(-2890) Hoplita....…

• Batalha no mar perto de 亗 ÐᴇᴜMσ 亗 (22.11.2018 21:51:09) André Gil[OST] de ARES_MAR, JORGE QUINA de AMORA I I vs WHADUSAY[eXc] de Bezana City, MBcarlosprioste[eXc] de VINHO H4, Jaipur - M --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme................................0(-1) - Trirreme..............................181(-0) Lança-Chamas...........................0(-78) - Lança-Chamas..........................10(-27) ...............................…

• Batalha por Ilha Hawai QMC (22.11.2018 6:33:04) MBcarlosprioste[eXc] de Polis vs deus grego[OST] de Ilha Hawai QMC --------------------------------------------------------------------------------------------- Espadachim............................160(-0) - ............................................. Hoplita...............................157(-3) - ............................................. Morteiro...............................24(-0) - ............................................. .........…

• Batalha por Ilha Hawai QMC (22.11.2018 5:13:17) MBcarlosprioste[eXc] de Polis vs deus grego[OST] de Ilha Hawai QMC --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro..............................84(-0) - ............................................. Espadachim............................900(-0) - ............................................. Hoplita..............................1434(-3) - ............................................. Giracópte…

• Quote from André Gil: “Respeita as regras tu e tem respeito.. Não queres perder tivessem declarado derrota, " A palavra vale mais que o dinheiro" , aqui nao andamos a jogar Pokemon... O que eu digo é porque é... PONTO, Great Albert ES Banido Esta difícil ne? Voces so fogem... e colocam Toda a gente em Modo Ferias... é inteligente isso, mas ao menos assume que meteram modo ferias durante ataques... é preciso estares ai com coisas para que? Hoje em dia ja ninguem é analfabeto no jogo para atirares…

• eXc Batalha por EleveN (21.11.2018 3:28:55) MBcarlosprioste[eXc] de FORLI vs RafaelSVA[OST] de EleveN --------------------------------------------------------------------------------------------- ............................................. - Balão-bombardeiro......................16(-0) Morteiro..............................14(-16) - Morteiro...............................27(-0) ............................................. - Muralha.................................6(-1) Espadachim............…

• nao temos penalizacoes de momento... faltam prints destes 5 abaixo.. voces sao 36, sera' que ninguem ai percebeu que os 2 links meteste nao dao... respeitem as regras sff - Jogador orca colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil) - Jogador _Gomes_ colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil) - Jogador AppaCat colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil) - Jogador Parsa colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil) - Jogador Overkill colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)

• Penalizacao contra OST 4gz2Y1.png

• eXc Batalha por EleveN (21.11.2018 1:27:55) MBcarlosprioste[eXc] de FORLI vs RafaelSVA[OST] de EleveN --------------------------------------------------------------------------------------------- Espadachim............................260(-0) - ............................................. Hoplita...............................276(-4) - ............................................. Morteiro...............................30(-0) - ............................................. Cozinheiro............…

• eXc Batalha no mar perto de _LAW_CITY_ (21.11.2018 1:01:35) MBcarlosprioste[eXc] de Deep Purple, CITY_LAW, ENXOFRE_LAW vs eddy bagana[OST] de _LAW_CITY_ --------------------------------------------------------------------------------------------- Aríete a vapor........................180(-0) - Aríete a vapor........................0(-300) Lancha rápida........................180(-69) - Lancha rápida..........................99(-0) Porta-balões..........................20(-20) - Porta-balões.....…

• eXc Batalha no mar perto de _BR_CITY_ (20.11.2018 22:30:26) MBcarlosprioste[eXc] de Deep Purple vs eddy bagana[OST] de _BR_CITY_ --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme.............................220(-30) - Trirreme............................324(-276) Lança-Chamas...........................69(-3) - ............................................. Barco Morteiro.........................98(-0) - .........................................…

• nao da para ver nada mesmo carregando. e mesmo assim nao e' valido print. vai as ajudas ou abre um ticket falas muito mas ainda nao vi nada

• Quote from André Gil: “Tenho certeza que foi depois de ser expulso camarada , assim que vocês fizeram o primeiro RC contra ele ... que foi válido eu expulsei-o . Outra coisa , na regra da guerra eu escrevi 24 horas e não as 48 normais nas declarações ... quanto aos Prints tens aí tudo, e se não tens eu posto, sabes bem que é verdade , não estamos aqui para mentiras ... nós vamos levar penalizacao do lius também na próxima contagem , esse colocou MF durante ataque e nem precisas de print para con…

• eXc Batalha por Corinto (20.11.2018 20:39:44) MBcarlosprioste[eXc] de Polis vs Daffy Duck[OST] de Corinto --------------------------------------------------------------------------------------------- Espadachim............................183(-7) - ............................................. Hoplita...............................194(-6) - ............................................. Giracóptero............................30(-0) - ............................................. Morteiro..........…

• eXc Batalha por Salonica > (20.11.2018 21:05:01) > Rei Ricardo[eXc] de Polis > vs > Daffy Duck[OST] de Salonica > > --------------------------------------------------------------------------------------------- > Espadachim.............................15(-5) - ............................................. > Morteiro...............................30(-0) - ............................................. > ............................................. - Muralha.................................5(-2) > …