Ikariam PT

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

News

• New

Estimados jogadores,

Dia 25(*), as comemorações da liberdade vão chegar ao Ikariam. Neste dia, os vossos cidadãos vão poder beber mais vinho e lançar foguetes! Vão ser activados bónus de produção:

• Vinho (20%)
    • Enxofre (20%)

* Hora Ikariam: Dia 25 0:00 - dia 25 23:59
    PT (Lisboa): Dia 24 23:00 - dia 25 22:59
    PT (Açores): Dia 24 22:00 - dia 25 21:59

Junta-te às comemorações do 43º aniversário da revolução democrática portuguesa!

Bom jogo,
    A tua equipa Ikariam PT

---
    Em caso de incoerência na adaptação dos fusos horários, deve ser considerada como válida, a hora ikariam.
  • New

Olá!

Este fim de semana(*), terás 25% de desconto em todos os pacotes de ouro!

* Hora Ikariam: Dia 21 0:00 - dia 22 23:59
    PT (Lisboa): Dia 20 23:00 - dia 22 22:59
    PT (Açores): Dia 20 22:00 - dia 22 21:59

Bom jogo,
    A tua equipa Ikariam

---
    Em caso de incoerência na adaptação dos fusos horários, deve ser considerada como válida, a hora ikariam.
  • Viva!

Foi anunciada a versão 7.9.0 (Beta 2):

• Novidade: Atalho para a pesquisa de jogadores no painel de comparação;
    • Novidade: Filtro para tropas em movimento;
    • Correção: Batalhas sem fim contra bárbaros.

Esta versão está já disponível no servidor de testes.
    Desconhecemos qualquer previsão para a sua implementação na nossa comunidade.

Entrada nos servidores PT: 17 de Abril

Bom jogo a todos,
    A tua equipa Ikariam

• Queridos Ikarianos e Ikarianas!

Iniciamos o ano de 2018 desejando que seja um ano de muitas realizações para todos.

E com o início do ano, chega até vocês a nova edição do Papyrus. Estamos trazendo diversão, informação, dicas de turismo, e muito mais.

Conheçam mais algumas praias de Portugal em Praias de Portugal - Volume II e também algumas Praias Belas do Brasil.

Vejam mais alguns Símbolos Nacionais e testem seus conhecimentos na Funnyzone.

Como já devem ter percebido, iniciamos o ano de 2018 também com uma nova administração, então gostaríamos de ouvir a opinião de vocês.

Visitem o Cantinho do Leitor! e deixem seus comentários.

Queremos também fazer um convite a todos que gostam de escrever. Venha ser um Redactor! Venham fazer parte da nossa equipe e colaborar para o crescimento do nosso querido Papyrus!

Esperamos que gostem desta edição, que ainda é um legado da antiga administração.

Esperamos que se divirtam muito.

Atenciosamente,

Administração Papyrus.

• Candidaturas a Moderador

Sejam bem-vindos ao tópico oficial de candidaturas a Moderador.

Ikariam é um jogo MMORPG do estilo multiplayer de estratégia (jogado no Browser), produzido e mantido pela Gameforge AG. O jogo é inspirado na Grécia Antiga. Cujo objectivo é construir e desenvolver suas cidades nas ilhas, fazendo alianças com pessoas do jogo.
    O jogo consiste em evoluir seus impérios e ser o melhor do servidor, mas para isso deve conciliar infra-estrutura, produção de bens, uma boa aliança, bons amigos, produção de ouro...

Para que o fórum possa correr de forma adequada e coerente, além de garantir que as regras sejam aplicadas corretamente, a nossa comunidade precisa de voluntários para serem Moderadores.

Se tens algum tempo livre, vontade de ajudar a Comunidade e cumpres os requisitos mencionados abaixo, faz a aplicação para Moderador.

Mas antes, o que precisas para te candidatares?

Tens de ter 18 anos ou mais para poderes ser moderador;

Um lugar como…

Unread Threads

Topic Replies Last Reply

Pinned Vamos contar até 1 - 2º edição

177

megar

Reconhecimento

50

parceira

Parabéns! [96]

96

Sisse

ReCados Genéricos

33

Sisse

Vamos rir

1

megar

Recent Activities

• megar -

Replied to the thread Vamos contar até 1 - 2º edição.

• parceira -

Replied to the thread Reconhecimento.

Quote from Radamanthys: “ Não preciso defender exatamente ninguém, respondo apenas por mim! Se verificou uma ilegalidade do jogador mais limpo do mundo, meus parabéns! Não sou eu quem tem de julgar se ele está certo ou errado. Em meu comentário…
  • Radamanthys -

Liked Luna’s post in the thread Reconhecimento.

Like (Post)
    Quote from parceira: “eu acho curioso este mundo psi mas os jogadores deste mundo põe as suas contas a lutar umas contra as outras? vejam os Srs. limpinhos e que não têm multis prntscr.com/j8iw4x prntscr.com/j8iwqv ” Eu já cansei de reportar…
  • Radamanthys -

Replied to the thread Reconhecimento.

Quote from Magnificent: “Oh Rada aka Ninguém, para quem anda sozinho neste mundo sabes muito sobre as contas deles. Não te iludas que eu tenho muita mais informação sobre ti do que tu tens sobre mim. Podia mostrar aqui muita coisa, mas os tais…
  • The Great Spit -

Liked Magnificent’s post in the thread Reconhecimento.

Like (Post)
    Agora temos Stand Up no fórum??? é que temos aqui o exemplo perfeito de uma anedota de jogador. Quem é que queres enganar com esse teu palavreado e insultos de meia tigela? Ninguém no Psi acredita numa palavra tua! Porque tu, como revolucionário que…
  • The Great Spit -

Liked parceira’s post in the thread Reconhecimento.

Like (Post)
    Quote from Theone: “...................................pelo que a minha antiga grandiosa conta já não me pertence. ......................... ” pensei que isso fosse contra as regras do ikariam.... dar, doar, vender, etc. Tu és apenas…
  • Magnificent -

Liked The Great Spit’s post in the thread Reconhecimento.

Like (Post)
    Caro Theone, com tanta bacurada junta que estás para aí a dizer, vou responder-te a uma coisa de cada vez para ver se alguma luz nessa cabecita se ilumina. Para abrir, é expressamente proibido, tanto pelas regras do ikariam como pelas regras da…
  • parceira -

Liked The Great Spit’s post in the thread Reconhecimento.

Like (Post)
    Caro Theone, com tanta bacurada junta que estás para aí a dizer, vou responder-te a uma coisa de cada vez para ver se alguma luz nessa cabecita se ilumina. Para abrir, é expressamente proibido, tanto pelas regras do ikariam como pelas regras da…
  • parceira -

Like (Post)
    Lamentável é não saberes a diferença entre quem é GO e quem foi GO e já não o é... mas não se podia esperar muito de alguém com a tua mentalidade. Vai lá brincar com o cachorrinho que agora tens mais tempo dado que és mais um desistente do Ikariam. :desismileys:
  • parceira -

Like (Post)
    Agora temos Stand Up no fórum??? é que temos aqui o exemplo perfeito de uma anedota de jogador. Quem é que queres enganar com esse teu palavreado e insultos de meia tigela? Ninguém no Psi acredita numa palavra tua! Porque tu, como revolucionário que…